16 raças de cães misturadas com Pitbull mais fofas
Encontrar o melhor cachorro para brincar é um motivo razoável para ficar em casa. Os cães são frequentemente chamados de melhores amigos do homem. Eles são os amigos mais leais com quem podemos contar até o último suspiro.
Eles oferecem amor incondicional pela disposição de cuidar da segurança de nossa família.
A criação de cães tornou-se um estilo genuíno de adaptação à personalidade humana devido à perspectiva e aos modos dos cães ao longo da geração.
Sem o conhecimento de alguns, Pitbull não era de forma alguma uma classe de cachorro. São combinações de cães Bully com cães da classe Terriers.
Os Terriers são reconhecidos por sua rapidez, inteligência e militância. Por outro lado, os cães Bully são reconhecidos pela sua combatividade além do rosto monstruoso.
No entanto, devido à mistura de dois genes, este tipo de cão é manipulado para lutar entre si. Os cães foram treinados para arenas esportivas brutais e cruéis com opções de apostas.
Evolução dos Pitbulls
Os Pitbulls surgiram desde os tempos antigos na Grã-Bretanha. O homem nunca soube quando a reprodução ocorreu. As guerras pós-civis permitiram que os britânicos migrassem para a América junto com seus cães Pitbull.
Assim, aí vem a introdução desses tipos de cães na América. Foi quando os donos de cães da América exigiram um tipo de cão enorme, atlético e robusto.
Por isso geraram o Pitbull Terrier, o Staffordshire Bull Terrier e o conhecido Bully of America.
Por outro lado, alguns acabam treinando deliberadamente esse tipo de cão, no qual os consideram leais e confiáveis na tomada de custódia de casas.
Para algumas mudanças, em 1935, pela Lei da Crueldade com os Animais, diferentes estados solicitaram a proibição do uso de Pit bulls como cães de luta.
Outros acham mais emocionante misturar Pit bulls com outros cães afetuosos e adoráveis, juntamente com as mudanças. Então, aqui estão as 16 raças de cães pitbull mais fofas que você pode gostar:
1. Labrabull (Labrador + Pitbull)
Esta é uma combinação de dois originários da Grã-Bretanha. Esta raça é indicada para aqueles humanos que desejam que seus cães os acompanhem durante caminhadas e maratonas de natação.
Os dois genes são reconhecidos devido à sua natureza física adequada.
2. Golden Pit (Pitbull e + Golden Retriever)
Os Retrievers têm bocas macias com cores atraentes em suas peles. A mistura dos dois genes que também vieram da Grã-Bretanha pode agradar a quem deseja que alguém os acompanhe durante o exercício.
Além disso, um poço dourado pode ser bom para pessoas com problemas de visão. A combinação de um cão carinhoso e de constituição maciça é o que você pode obter com esta mistura.
3. Pitsky (PitBull e Husky)
Com cores de olhos bem distintas, a mistura de husky e pit bulls é uma boa combinação. Uma coisa para saber se a raça de qualquer uma das duas combinações é maior em genes é observar a cor dos olhos.
Cães Husky vieram da região Norte. É por isso que às vezes eles gostam de cavar buracos durante o verão para se resfriarem.
Além disso, não se surpreenda se a raça mista ainda puder uivar. Os cães Husky não latem enquanto uivam, assim como os lobos.
4. Pit Shepherd (Pitbull + Pastor Alemão)
Como ambas as raças possuem raízes caninas, essa mistura é boa como cão policial. O pastor alemão é bom para cheirar e tem pernas longas para correr.
Você pode descobrir que uma parte atraente da mistura são os pés. Pode não corresponder aos pés alongados desejados de um pastor alemão, mas garanto que a mistura estabilizará o comportamento rápido do guardião.
5. Beaglebull (Pitbull + Beagle)
Sabujos farejadores e com a vantagem distinta de terem orelhas alongadas, ainda assim, essas duas misturas têm sua característica marcante.
Beagles são uma raça adorável de cães; no entanto, eles são difíceis de treinar. Esperamos que as duas lindas raças permitam aos donos de animais aprimorar o treinamento com a combinação de duas linhagens.
6. Pitweiler (Pitbull + Rottweiler)
As misturas de dois são difíceis de conter para alguns humanos. As características dos dois serem agressivos e dominantes tornam difícil para alguns controlar e treinar a mixagem.
No entanto, esta mistura deve estar na sua lista para quem deseja um amigo seguro em casa e um companheiro familiar protetor.
7. Pit Dane (Pitbull + Dogue Alemão)
Ambos os cães têm ossos fortes e boas pernas. Os cães Dogue Alemão, por outro lado, usam as pernas para pular.
Por causa da mistura de duas raças, alguns proprietários podem não achar adequado levar para casa se estiverem em apartamento, pois a outra raça – Dogue Alemão é de ótima estrutura.
8. Pit Pug (Pitbull + Pug)
Os dois cães nunca estão muito distantes. Ambos os cães são distintos por seus rostos monstruosos. Porém, os pugs, por outro lado, são muito engraçados por dentro.
Eles são conhecidos por se exibirem para seus donos, às vezes fazendo-os rir. Com as duas combinações de confiável e divertido, esta criação é útil para os mais velhos que precisam de companhia.
9. Pitkie (Pitbull + Yorkshire Terrier)
A raça Furrier é a característica distintiva dos dois. Para manter aquelas peles que desejam, muitas vezes, o Yorkshire terrier é combinado com outras raças.
Uma delas é com pit bulls. Mesmo com as misturas, a combinação dos dois cães precisa de um treinamento adequado. O Yorkshire terrier costuma latir da mesma forma que os pit bulls. Assim, é necessária muita paciência e tolerância para treinar esta raça.
10. PitCorgi (Pitbull + Pembroke Welsh Corgi)
Coisas fofas vieram junto com as duas mixagens. Alguns proprietários acham difícil treinar pit bulls, então encontram um gene parceiro adequado, o Pembroke Welsh Corgi.
Eles não são apenas fofos o suficiente para serem abraçados, mas esse tipo de raça também é fácil de ensinar. Apesar de fofa, a combinação ainda é boa para garantir um lar.
11. Doxiebull (Pitbull + Dachshund)
As palavras para definir essas misturas são inteligentes, brincalhonas, mas caçadoras. Dachshunds são conhecidos por seus corpos curtos, mas longos. Mas suas lindas orelhas os tornam mais adequados para a caça.
Portanto, a mistura de duas raças é boa para a temporada de caça. Os pit bulls são rápidos, enquanto as orelhas do Dashschunda são um grande trunfo.
12. Pitmatiano (Pitbull + Dálmata)
Os filmes Disney 101 Dálmatas fazem o mundo da geração dos cães dálmatas mudar. Por causa do filme, por serem usados como jogadores de circo, os cães dálmatas foram adotados por muitos como companheiros de casa.
Porém, ainda assim, alguns acham mais divertido misturá-los com outras raças. Um deles é o Pitmatiano.
Onde a combinação de Pitbull e dálmata provoca uma mudança significativa em sua cor. Os múltiplos pontos do dálmata constituem uma característica distinta, mas suas pernas e rosto ainda podem receber os genes do pit bull.
13. Pitchihua (Pitbull + Chihuahua)
Fofo, mas feroz são as características de um chihuahua. Eles são pequenos em tamanho, mas com muito charme. Esse encanto também afeta a raça dos pit bulls.
Cativados por seu charme estão alguns donos de animais de estimação. É por isso que decidiram combinar os dois. Com os mestiços, podem ser excelentes companheiros mesmo em apartamentos pequenos.
14. Poodbull (Pitbull + Poodle)
Em todas as exposições caninas, aparece um poodle como ganhador de prêmios. As mulheres sempre escolhem os cães poodle, pois são fáceis de estilizar.
A mistura de dois genes pode simplesmente captar a atenção de muitos. Suas peles podem parecer extravagantes e seu corpo construído a partir dos músculos maciços de pit bulls para ter o estilo feminino de um poodle.
15. Pit Chow (Pitbull + Chow Chow)
O Chow Chow é conhecido por suas peles peludas e bem aparadas, podendo parecer um leão. A mistura de genes pode não ser significativa na aparência.
Mudanças mínimas são observadas. O ligeiro gene afetado é o próprio pelo do Chow Chow. Muitos podem gostar do estilo, pois diminui os pelos da cabeça. Outros ainda podem gostar das mudanças, como a coloração azulada de suas línguas.
16. Bullypit (Pitbull + Bully)
Bullypits são uma combinação de dois cães. Com o surgimento de outro gene com a mesma herança, é provável que ocorram mudanças significativas.
Embora seus rostos estejam enrugados, alguns ainda os acham como se estivessem sempre sorrindo. E isso muda o humor dos proprietários.
Apesar de seu rosto monstruoso e estereótipos, muitos podem considerá-los ferozes, mas um equívoco de muitos, essas duas raças são muito gentis e gentis.
Junto com as muitas características que seus proprietários gostam, o Bullypit é muito fácil de treinar. Eles não precisam de agressividade para serem ensinados. Eles também são muito inteligentes e podem compreender o humor de seus donos.
Como é o Pitbull
Cães mestiços terão saídas de pele de cores diferentes. Alguns provavelmente mudarão de cor. No entanto, a maioria dos pit bulls terá coloração preta e marrom.
Raramente, eles têm pelo menos duas combinações de cores. Às vezes, a combinação de cores dos cães pode aumentar seus preços quando vendidos. Isto ocorre porque seus esquemas são difíceis de sofrer mutações.
Ao navegar na Internet, você pode gostar de alguns criadores de cães cujos produtos de cães têm olhos bilaterais. Por favor, não precisa se preocupar.
Misturar raças diferentes com pit bullies também pode lhe dar este produto. Alguns dos mestiços para este resultado vieram de husky.
O pit bull que é bem conhecido por suas características distintas é o pitbull terrier de nariz vermelho e azul. Embora a coloração do nariz não lhe confira mais características olfativas, simplesmente olhar para o nariz atrairá a atenção de qualquer pessoa.
Porém, apesar do atrativo que oferece a muitos, essa coloração do nariz é apenas produto de um problema hereditário.
Temperamentos
Um curso de ação diferente para os Pitbulls pode mudar seus temperamentos. Os temperamentos representam a capacidade dos animais de ajustar comportamento e características.
Os donos de animais de estimação devem ser cautelosos com as escolhas de criação, pois algumas misturas podem não dar um produto positivo ao temperamento do animal.
É melhor do que treinar cães. Devem acompanhar outros tipos de cães para socialização. A natureza dos pit bulls é feroz, por isso eles precisam ter mais socialização para se associarem a outras raças.
Tolerância alimentar
É sempre melhor perguntar ao seu veterinário sobre as misturas do seu cão, incluindo seu habitat e precauções de tolerância alimentar.
Alguns alimentos para cães podem causar diarreia e intoxicação alimentar em algumas misturas. Outros podem não querer comida de cachorro. A observância é a chave.
Para cuidar do seu cão, você deve encontrar tempo para verificar seu comportamento, a comida que gosta, os gestos mínimos e o habitat preferido.
Habitat
O habitat do cão é uma necessidade a considerar ao misturar. A maioria de seus comportamentos é produto de sua adaptação ao ambiente.
Se você tem um cachorro em casa, deve levar em consideração que o tamanho do seu cachorro depende da largura da sua casa.
Cães menores são adequados para apartamentos e para aqueles que vivem na cidade. Se você é caminhante e nadador, pode gostar de cães que sejam bons em habilidades de caça.
Alguns cães podem sentir calor na sua região. Isso fará com que eles ajustem o pelo e podem diminuir sua agilidade. Portanto, tente sempre descobrir que tipo de mistura para cães seria adequada à sua localização e estilo de vida.
Lembre-se de que os cães são como os humanos. Eles servem como nossos amigos de confiança, por isso precisamos cuidar deles também. Seja sempre grato pelo serviço prestado e eles o servirão incondicionalmente.
Conclusão
Alguns podem encontrar essas misturas por acidente, pois essas raças não estão comumente disponíveis. No entanto, alguns sempre terão boas chances de encontrar um.
Tente verificar as misturas do seu cão e veja os resultados. Você pode achar isso estranho em primeiro lugar. Porém, apesar dessas mudanças, tente levantar seu ânimo e verificar quais personagens você pode gostar.
Artigo relacionamento
Cães com Olhos Verdes | A ciência por trás da cor dos olhos do cão