As melhores raças de cães pequenos para viver na cidade

As melhores raças de cães pequenos para viver na cidade

Você mora sozinho em uma cidade há meses e isso é chato. É por isso que você decidiu adotar uma raça de cachorro grande como São Bernardo, Mastim Inglês, Dálmata, Pastor Alemão, Labrador ou Golden Retriever.

Então, um de seus vizinhos apresentou uma queixa contra você por causa de seus animais de estimação barulhentos. Então, você não teve escolha a não ser levar seu cachorro para seus pais para sempre.

Você está sozinho de novo e sente falta de ver seu Labrador abanar o rabo quando volta para casa depois do escritório. Você anseia por seu carinho e sua personalidade afetuosa, com certeza.

É hora de ter um cachorro mais uma vez. Em vez de um Labrador, Husky Siberiano ou Golden Retriever, adote um cachorro pequeno.

Mas quais são as melhores escolhas a considerar? Aqui estão alguns deles:

 

1. Bichon Frisé

Bichon Frise é uma raça fantástica para proprietários com vizinhos próximos. É uma raça pequena que cresce apenas até 30 centímetros.

Embora tenha pelos crespos e grossos, o Bichon Frise não cai muito, o que o torna uma escolha perfeita para donos de animais com alergia. A escovação frequente não é necessária. Você pode escovar seu Bichon Frise uma ou duas vezes por semana para manter sua pelagem em excelentes condições.

Bichon Frise pode ser enérgico, mas uma rotina de exercícios extenuantes não é aconselhável. Uma ou duas caminhadas por dia são mais que suficientes. Se você é dono de um novo animal de estimação e não conhece os exercícios adequados para o seu mini Bichon Frise, peça ajuda a alguém.

Bichon Frise é relativamente fácil de treinar. Você pode começar com comandos básicos. Assim que a retenção ou o domínio forem alcançados, passe para outra rotina de treinamento. Navegue no YouTube para ver alguns tutoriais de treinamento de cães.

 

2.Boston Terrier

Se você já tem Bichon Frise e está procurando alternativas, o Boston Terrier é altamente recomendado.

Geralmente tem 18 centímetros de altura. Mas um Boston Terrier macho é mais alto.

O que torna o Boston Terrier uma segunda escolha popular para a vida na cidade é seu tamanho pequeno. É ideal para quem mora em apartamentos. Mas requer cuidados e manutenção regulares.

Embora seja pequeno, o Boston Terrier tem uma personalidade grande e afetuosa. É amoroso e fiel também.

Semelhante a um Bichon Frise, um Boston Terrier cai levemente. Assim, você pode evitar limpar os pelos do sofá, carpete e outros móveis, o que ajuda a economizar algum dinheiro ao longo do tempo.

O Boston Terrier é inteligente e fácil de treinar. Mas varie suas rotinas para estimular o nível de excitação e domínio do seu cão. Contrate um treinador, se possível

 

3. Griffon de Bruxelas

 

O Bruxelas Griffon pode parecer agressivo, mas tem um temperamento afetuoso. Sim, é gentil, calmo e amoroso. As aparências podem realmente enganar.

Reconhecido como um maravilhoso animal de estimação, o Bruxelas Griffon adora a companhia humana. Rapidamente desenvolve carinho e cuidado com seus donos.

Bruxelas Griffon gosta da sua companhia mais do que qualquer outra coisa. Então, sempre encontre tempo para brincar com isso. Tome-o quando for passear para manter vocês dois saudáveis ​​e, ao mesmo tempo, melhorar sua conexão.

Bruxelas Griffon não late excessivamente. Mas quando vê um estranho, tende a ser mais agressivo. O treinamento adequado é algo que você não pode ignorar. Embora alguns donos de animais de estimação cuidem do treinamento sozinhos, você pode contratar um treinador certificado e experiente. Vale a pena.

 

4. Buldogue

 

Bulldog é outra raça que se dá bem em espaços pequenos e na vida urbana. Como outros cães, um Bulldog não requer exercícios extenuantes. Uma curta caminhada diária é importante.

No entanto, Bulldog é preguiçoso. Portanto, treine bem o seu cachorro. Você também precisa ser consistente para aumentar o domínio e a retenção.

Geralmente, os Bulldogs atingem 18 centímetros de altura. Às vezes, eles ficam mais altos.

Bulldogs podem parecer agressivos. Mas eles são gentis, doces e atenciosos. Eles também podem buscar atenção e ser pegajosos, o que você pode adorar como dono de um animal de estimação.

Bulldog também são cães de guarda. Eles podem afastar qualquer invasor por causa de sua aparência. Eles também são protetores.

Outro benefício de ter um bulldog em casa é que ele perde o mínimo. Ele não cai como um Golden Retriever, um Malamute do Alasca ou um pastor alemão.

 

5. Cavalier King Charles Spaniel

 

Cavalier King Charles Spaniel já foi conhecido como uma das principais raças da realeza.

Mais do que isso, o Cavalier King Charles Spaniel é um lindo cão com uma personalidade carinhosa e gentil. É gentil e ideal para quem tem filhos.

Como um cão de colo, o Cavalier King Charles Spaniel às vezes busca atenção. Então, acaricie seu cachorrinho de vez em quando. Além disso, esfregue sua barriga.

Ele se relaciona rapidamente com os donos de animais de estimação e não se importa em morar em apartamentos e outros espaços pequenos. Seu tempo ou carinho é o que importa para o Cavalier King Charles Spaniel.

Se você está em busca de um bom animal de estimação para a família, esta raça é uma excelente escolha que você merece.

No entanto, o Cavalier King Charles Spaniel troca a pelagem moderadamente. A escovação regular pode salvar vidas.

Além disso, é um desafio treinar, exigindo muita paciência, consistência, comprometimento e resiliência.

 

6. Chihuahua

Chihuahuas estão disponíveis em tamanhos diferentes. Em vez de xícaras de chá, adote um Chihuahua padrão.

Com seu tamanho pequeno, o Chihuahua é um companheiro maravilhoso para apartamentos e outras casas pequenas.

Além do tamanho, o Chihuahua vem em duas variações, como pêlo curto e pêlo comprido.

Um chihuahua de pêlo curto perde pelo mínimo. Um de pêlo comprido é diferente porque requer mais manutenção. A escovação regular é necessária para manter a queda sob controle.

Chihuahua não confia facilmente em estranhos. Portanto, se você mora em um espaço pequeno ou em um apartamento, mantenha-o na coleira, principalmente quando for levá-lo para uma longa caminhada.

Devido ao seu tamanho, o Chihuahua não requer muito exercício. Mas eles precisam de alguns.

Quando os chihuahuas estão perto de estranhos, eles tendem a latir excessivamente. Você pode colocá-los na coleira para sua tranquilidade.

7. Crista Chinesa

Elegante? Descontraído? Calma? Diga! Um Chinese Crested é o que você procura.

É um cão de baixa energia que fica em casa o dia todo. Se você tem uma agenda lotada, um Chinese Crested deve estar no topo da sua lista.

Mas não se esqueça de levá-lo para passear. Você também pode brincar com um Chinese Crested enquanto fica em ambientes fechados e ao ar livre com bolas, brinquedos de corda, brinquedos de pelúcia, brinquedos para roer, brinquedos dispensadores de guloseimas e brinquedos de quebra-cabeça.

Um Chinese Crested é geralmente um cachorrinho quieto e calmo. Não é um cão que ladra excessivamente e é uma excelente opção para viver num apartamento ou na cidade.

Um Chinese Crested exige baixa manutenção e queda mínima. Quer você esteja gastando centenas de dólares em cuidados pessoais ou muito tempo removendo pelos do carpete, um Chinese Crested é uma ótima opção.

 

8. Algodão de Tulear

É estressante ter uma pilha de papéis para terminar no escritório todos os dias. A pressão dos seus colegas e superiores também pode ser avassaladora.

É aqui que um Coton de Tulear pode entrar em jogo. Tem um temperamento alegre que contagia. Não importa o quão difícil e assustador seja o seu trabalho, um Coton de Tulear também pode fazer você sorrir e rir. Cada vez que ele abana o rabo e te abraça, você esquecerá o seu problema como se nada tivesse acontecido.

Um Coton de Tulear está sempre feliz, o que o torna um bom cão de terapia para muitos. Se você tem amigos que estão passando por momentos difíceis na vida, um Coton de Tulear pode fazer uma grande diferença.

Um Coton de Tulear é adaptável, amoroso e protetor às vezes.

 

9. Dachshund

 

Outro melhor cão pequeno para viver na cidade é o Dachshund. Considerados cães de caça, os Dachshunds são os menores. Comumente chamados de cães weiner, os Dachshunds são super amigáveis. Mas eles podem ser agressivos de alguma forma e a socialização precoce é necessária.

Como um Coton de Tulear, os Dachshunds são alegres e felizes. É por isso que adoram brincar e querem sempre ser o centro das atrações de uma matilha.

Se você prefere um amiguinho com grande personalidade e caráter, o Dachshund é recomendado por especialistas.

Isso não é tudo! Os Dachshunds são muito espertos e adoram aprender vários truques. Mas pela sua inteligência, diferencie e varie suas rotinas de treinamento. Depois de aperfeiçoarem alguns comandos básicos, aumente a dificuldade e a emoção de cada truque.

 

10. Buldogue Francês

Criado no Reino Unido, o Bulldog Francês é a versão em miniatura dos bulldogs padrão.

Com seu tamanho pequeno, o Bulldog Francês não necessita de muitos exercícios e outras atividades físicas.

Embora você fique tentado a passear diariamente com esta raça, isso não é aconselhável. Também é carinhoso e fiel. Além disso, pode ser um bom cão de guarda para sua casa na cidade.

 

Veja também

Chow Chow Cores | Lista Completa de Todas as Cores do Casaco Chow Chow

 

 

 

Lucas Almeida Pereira

Recent Posts

Os 21 melhores cães de colo

Os 21 melhores cães de colo O que é melhor do que sentar no sofá…

8 meses ago

Os 10 principais benefícios de ter um chihuahua

Os 10 principais benefícios de ter um chihuahua Chihuahua é um cachorrinho atrevido considerado um…

8 meses ago